A Revista

Publicando Sonhos desde 2001

Numa iniciativa pioneira, e por estarmos numa cidade com cara de cidade grande, lançamos em 2003 a Revista Noivas&Eventos Sul Fluminense. Mas a expressão Sul Fluminense nos incomodava demais. Amamos o Sul Fluminense, somos nascidos aqui (como a revista), mas essa coisa de limitação, realmente, não é a nossa praia! E aí avançamos para a nossa capital, para as cidades de Minas Gerais e São Paulo mais próximas de nós e, agora, o próximo passo... sim: nível nacional!

E o Caderno de Eventos desta edição é um exemplo dessa visão. Não é que a noiva Cintia, da Bahia, conheceu o site da revista, acessou a revista virtual e ficou encantada com o nosso trabalho? Fez contato conosco via redes sociais e... pronto! Está no Caderno desta edição. Simples assim! Evento lindo e de uma alegria contagiante! E da nossa parte, também, foi um grande prazer publicar esse casamento!

E por falar em nível Brasil, começamos a avançar desde o ano passado para a região serrana e para o estado de Minas Gerais, com excelente índice de vendas em Juiz de Fora, onde estamos realizando o VII Workshops com Roberto Cohen.

O mais importante é que ao direcionar nosso olhar para as diversas partes do país as novidades são muitas, com certeza! O turismo é prá lá de interessante; o olhar dos decoradores no Caderno de Decoração, os fotógrafos de outros estados no Portfolio, enfim, é esse conjunto harmonioso que tem tornado a Revista Noivas&Eventos cada vez mais interessante, moderna e desafiadora para os parceiros. Sim, a revista desafia, a cada edição, as empresas e prestadores de serviço a se atualizarem e darem o seu melhor. E nós também! Somos melhores a cada edição. Pode comparar à vontade!

Nessa certeza, nessa segurança, nessa visão, desafiamos você a desfolhar cada página, maravilhado com tanto bom gosto reunido num só periódico. É o que temos ouvido a cada edição e acreditamos nisso, afinados que somos como equipe, empenhados em fazer o melhor, porque é o que nossos leitores merecem: o melhor!

Boa leitura e... até a próxima edição! Pode acreditar! Quando chegarmos lá, estaremos melhores ainda! Com toda certeza! Equipe, vamos em frente!

Reginaldo Orestes
Diretor Executivo